A ÚLTIMA NOTÍCIA

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


PORQUE O MESMO SENHOR DESCERÁ DO CÉU COM ALARIDO, E COM VOZ DE ARCANJO, E COM A TROMBETA DE DEUS; E OS QUE MORRERAM EM CRISTO RESSUSCITARÃO PRIMEIRO; - DEPOIS, NÓS, OS QUE FICARMOS VIVOS, SEREMOS ARREBATADOS JUNTAMENTE COM ELES NAS NUVENS, A ENCONTRAR COM O SENHOR NOS ARES, E ASSIM ESTAREMOS SEMPRE COM O SENHOR”. - I Tes. 4. 16 e 17


Diariamente somos bombardeados por notícias vindas de todo o mundo, que nos são transmitidas pelos diversos meios de comunicação. Infelizmente a maioria absoluta dessas notícias não é boa, pois nos informam sobre tragédias, crimes hediondos, guerras, corrupção, terremotos, milhões de pessoas passando fome pelo mundo afora, etc. No entanto, todos estes acontecimentos, estão precedendo o grande dia da “última notícia”, pois a Palavra de Deus nos afirma, categoricamente, que antes desse grandioso dia a “terra estará cheia de violência e corrupção”.
Lamentavelmente, são muitas as igrejas que não estão dando a mínima importância para este evento. As pregações a respeito das bênçãos temporais, estão se multiplicando assustadoramente nestes últimos tempos, como se o sacrifício do Senhor Jesus no Calvário, servisse tão somente, para que fossemos proprietários de carrões, fazendas, roupas de grife, gordas contas bancárias; chegando a parecer que estamos vivendo o conto da “mil e uma noites”. São cada vez mais raros os testemunhos dizendo: Encontrei a salvação de minha alma em Jesus, Ele virá me buscar para estar eternamente com Ele.
É mais um prenúncio de que está chegando o dia da ÚLTIMA NOTÍCIA, acerca do qual o Senhor Jesus disse: “...quando, porém, vier o Filho do Homem, porventura, achará fé na terra?”. Está muito próximo o dia de ouvirmos o som da trombeta de Deus, anunciando a volta de JESUS CRISTO a terra, para levar aqueles que realmente são seus; aqueles que vivem em santidade - esses ouvirão a “última notícia”, pois a partir desse momento estarão para sempre com o Senhor.

Você esta pronto para ouvir a última notícia?

SÚ E ALÊ SANTANA



0 comments

Postar um comentário

SÓ DEUS FAZ...

DEUS faz. Mas você pode colaborar...
Só DEUS pode criar Mas você pode valorizar o que ele criou.
Só DEUS pode dar a vida Mas você pode transmiti-la e respeita-la.
Só DEUS pode dar a fé. Mas você pode dar o seu testemunho.
Só DEUS pode dar a paz. Mas você pode semear a união.
Só DEUS pode dar a força Mas você pode apoiar quem desanimou.
Só DEUS pode infundir esperança. Mas você pode restituir a confiança ao irmão.
Só DEUS pode dar o amor. Mas você pode ensinar o seu irmão a amar.
Só DEUS pode dar alegria. Mas você pode sorrir a todos.
Só DEUS é o caminho. Mas você pode indica-lo aos outros.
SÓ DEUS é a luz. Mas você pode fazê-la brilhar no mundo.
Só DEUS é a vida. Mas você pode dar aos outros a alegria de viver.
Só DEUS pode fazer o impossível. Mas você poderá sempre fazer o que for possível.
Só DEUS pode fazer milagres. Mas você pode fazer sacrifício.
SÓ DEUS pode fazer a semente do bem germinar. Mas você pode plantá-la no coração humano.
Só DEUS se basta a si mesmo. Mas ...ELE preferiu contar com você.
;
Related Posts with Thumbnails

Seguidores - Seja seguidor do blog de Deus -