
Você já se sentiu menosprezado? Já te falaram que você não conseguiria realizar algo? Como você se sentiu?
Deus nos impõe alguns limites, não só de ordem física como também de ética e moral, pois já pensou o que aconteceria se não tivéssemos esse tipo de limites, o mundo seria um caos total. Porém Deus quando entra em nossas vidas, ele também está interessado em tirar alguns limites, mas agora limites que foram colocados pelo mundo e satanás; conseqüências do pecado. Nesse caso limites se tornam barreiras, obstáculos, jaulas que nos impendem de ir além, e viver no sobrenatural de Deus.
Somos defrontados com os limites que os outros nos colocam. Podem vir de pais, amigos, irmãos e etc... Pessoas que sempre nos disseram não, que não conseguiríamos, com palavras de desapoio e depreciativas. “Você não pode, não vai conseguir, você é burro nunca vai conseguir. Colocando limites as suas capacidades, minando os sonhos de Deus para a tua vida.
Quando Deus nos chama a uma caminhada de fé Ele nos chama para além dos nossos limites, a começar a viver num limite que Deus nos dá. O sobrenatural de Deus, agora começa a imperar na minha vida, e já não vivo mais nos limites das minhas próprias capacidades, mas começamos a viver nos limites de Deus para a minha vida.
Irmãos, na vida o que vale não é aquilo que os outros nos dizem ou mesmo aquilo que nós mesmos pensamos sobre os nossos limites, mas sim, o que Deus nos diz. Podemos nos deparar com vários momentos tentando nos limitar, mas nunca deixar com que as erradas dominem as nossas vidas.
SÚ E ALÊ SANTANA
0 comments
Postar um comentário