
Deus nos unge para os grandes desafios. Pensar que fomos ungidos para estar nesta terra como alguém que vive em eterna "férias" é um verdadeiro engano. A unção divina em nossas vidas fala de delegação de poder e autoridade para as grandes lutas e desafios. A maioria dos pregadores que temos ouvido, quando pregam ou ensinam sobre o glorioso Batismo no Espírito, enfatizam com extremada ênfase, que tal revestimento de poder, leva o crente a uma elevada dimensão de glória, a ter visões e revelações do Céu, a falar em línguas, a operar com poder através dos dons do Espírito. Dificilmente alguém prega a respeito deste assunto, e assevera que tal poder também é capacitação para a prova, para as terríveis batalhas espirituais.
A exemplo, notemos que Davi, no Salmo 23, ao falar da unção recebida do Senhor, que fez seu cálice transbordar, menciona o lugar onde isto se deu, um lugar interessantemente estranho para alguém ser ungido: no deserto, em clima de guerra, rodeado por toda sorte de inimigos. "Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda." (Sl 23:5).
Irmãos, não nos esqueçamos que ao nos ungir, o Senhor está nos destinando à guerra. Ao nos ungir está nos introduzindo no campo de prova. guardemos esta verdade em nossos corações, e que diante dos grandes desafios e das terríveis batalhas da vida, vençamos por Cristo que nos ungiu .
SÚ E ALÊ SANTANA
0 comments
Postar um comentário