"Digo, porém: Andai em espírito e não cumprireis a concupiscência da carne." Gálatas 5:16
Tenha cuidado para não confundir seus sentimentos com a liderança do espírito. Ser dirigido pelo Espírito Santo desperta o desejo de ouvir, a disposição imediata de obedecer à palavra de Deus e a sensibilidade de discernir entre suas emoções e a inspiração divina. O que quero dizer é que se você verdadeiramente se submeter a Cristo verá ele agindo em todo seu modo de ser. Não adianta querer ser controlado pelo Espírito e cair todos os dias nas armadilhas do pecado.
Muitos crentes vão de um culto ao outro buscando uma "voz" procurando uma palavra de Deus. Todo mundo gosta disso. Mas quando se trata de permitir que o Espírito transforme nossa natureza carnal na natureza de Jesus, é outra história. É aí que os cristãos maduros são separados dos bêbes espirituais. É aí que é revelado quem realmente quer ter compromisso com Deus e quem não quer.
É fácil permanecer do jeito que somos. É fácil continuar sendo áspero, duro e aflito, mas isso rouba nossa alegria. Devemos aprender a ser como Jesus. "Ásperos e duros"ou "doces e calmos" é o que vai revelar se somos verdadeiros adoradores.
SÚ E ALÊ SANTANA
1 comment
Paz e Graça queridos irmãos
5 de dezembro de 2009 às 15:33Agradecemos pelo comentário em nosso blog, ficamos também felizes em conhecer este local que também nos parece bastante familiar e com certeza Deus está no controle deste espaço.
Que vocês continuem sendo abençoados e unidos neste amor dado por Deus.
Antonio de Eliane
Postar um comentário