
Davi não alcançou o reinado de sua nação logo após sua unção, houve um tempo de espera, tempo este que não foi pequeno, muitos anos se passaram, muitas situações aconteceram na vida daquele jovem, até que ele chegasse ao lugar para o qual Deus o havia ungido. Deus, em sua eterna sabedoria e grandeza, projetou um propósito definido para cada um de nós.Os anos passam, nossa vida se desenvolve e nós conhecemos ao Senhor. Quantas vezes nós recebemos palavras claras de Deus, e após isso começamos a mexer “nossos pauzinhos” para que a profecia se cumpra em nossa vida. Amados, o tempo da espera é um tempo maravilhoso.
É tempo de deixarmos Deus agir endireitando nossa vereda. Não devemos estar ansiosos, procurarmos lugares ou situações nas quais possamos dar uma “forcinha” para Deus. Ele não precisa da nossa mão para estabelecer em nossa vida aquilo que ele preparou para nós em sua eternidade. Deus precisa apenas do nosso coração contrito em sua presença, esperando em fé.
Irmãos, não desprezemos o tempo da espera. Se hoje você está apenas sentado no banco de sua igreja... esperando, não desanime. Analise todas as situações de sua vida, pois em cada uma delas Deus o está ensinando para algo que vai chegar em suas mãos e nunca mais será tirado. Pois Ele não quer dar a você uma circunstância, mas sim um ministério que não depende de lugar ou momento. Lembre-se: o sonho, antes de ser seu, é dEle. Sábio, você será se discernir o tempo e o modo de tudo acontecer.
SÚ E ALÊ
1 comment
A paz!!
26 de agosto de 2009 às 11:27Que mensagem linda.
Realmente o tempo da espera não é nada fácil, é doloroso, mas imensamente necessári e importante, é o momento em que o Senhor está nos aperfeiçoando para receber algo d´Ele.
Quando esperamos o tempo do Senhor, evitamos que o que era para ser benção se torne em maldição.
Deus abençoe vcs, o blog está realmente de Deus!!!
Postar um comentário