
Alguém fez esta pergunta a você recentemente?
Há quanto tempo você sentiu entusiasmo por Jesus?
A glória de Deus tem brilhado por seu intermédio recentemente?
As pessoas podem perceber sua presença e maravilhar-se com o fato de "você ter estado com Jesus"? Sabemos que isso acontece. É justamente por isso que elas também podem dizer quando não temos estado com Ele.
É extremamente fácil dobrarmos nossos joelhos, e não o nosso coração. Cruzamos os dedos por trás de nossas costas e fingimos que Deus não contempla nosso desempenho enquanto confessamos total amor e lealdade com uma sinceridade não tão sincera assim. O problema é que a entrega total não acontece sem que haja um preço (e temos a tendência de evitar compromissos que exijam um pagamento). No Reino de Deus, é um preço que compensa ser pago, pois há poder na renúncia. Você não é um verdadeiro soldado até que tenha suportado a dor, a disciplina, as fraturas e a restauração que acontecem em um campo de treino de recrutas da renúncia. A disciplina da entrega, por vezes, até nos segue para o campo de batalha. A solução é conectar-se às coisas do Espírito. Devemos estar dispostos a renunciar qualquer "forma" que não esteja de acordo com os propósitos presentes de Deus e as verdades eternas de sua Palavra revelada.
Irmãos, isso é principalmente importante nestes dias em que está evidente que Deus está realizando algo novo em e no meio do seu povo.Pensem nisso!!
SÚ E ALÊ SANTANA
0 comments
Postar um comentário