Os planos de Satanás.

terça-feira, 27 de abril de 2010



Lúcifer convocou uma Convenção Mundial de demônios.

Em seu discurso de abertura, ele disse:

- Não podemos impedir as pessoas de irem à igreja.
- Não podemos impedi-los de ler seus livros sagrados e buscar a verdade
- Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com Deus.
E, uma vez que eles ganham essa conexão com Ele, o nosso poder sobre eles está quebrado.

Então vamos deixá-los ir para suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam! MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Deus.

O que quero que vocês façam é o seguinte:

Distraiam-nos a ponto de que não consigam aproximar-se de Deus.
Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios.

Respondeu-lhes:
- Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes.
-Tentem-nos a gastar, gastar, gastar e tomar emprestado, tomar emprestado
-Persuadam suas esposas a ir trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalhar de 6 à 7 dias por semana, durante 10 à 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios.
-Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos
-À medida que suas famílias forem se fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho.

-Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos.
-Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais.
-Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia.
-Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos.
-Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças.
Mantenham lindas e magras modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas.
-Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dor de cabeça também. Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.

-Dê-lhes Papai Noel, para que esqueçam da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real do Natal.
-Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a ressurreição de Cristo, e o Seu poder sobre o pecado e a morte.
-Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!
-Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés disso, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados.

-E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas.
-Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscar Deus.
-Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa.
-Isto vai funcionar!! Vai funcionar !!

Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para suas famílias.


Creio que a pergunta é:
Teve o diabo sucesso nas suas maquinações?
Ou você está muito OCUPADO que nem leu o texto acima???

4 comentários

Anônimo disse...

Maravilhoso comentário e tremenda visão do que esta acontecendo nos finais desses tempos.

Existe um ponto também que vale ressaltar, é o seguinte : Satanás colocou nas igrejas Doutrinas de Igrejas , Doutrinas de Religiões Apostatadas e muita hipocrisia nas igrejas, fora que o amor quase não existe e os guereiros espirituais estão dispersos e precisam se reunir.

profetadeyeshua@hotmail.com

11 de dezembro de 2010 às 21:51
Anônimo disse...

E tambem não poderia de esquecer de dizer que infelizmente a maioria dos líderes evangélicos se deixaram voltar para o : PODER,DINHEIRO,SOBERBA E ORGULHO, e inacreditavel mais as maiores lutas e provações que tive foram com líderes evangélicos revestidos do cargo de PASTOR,EVANGELISTAS,BISPOS,APÓSTOLOS tentei de tudo para mostar a SÃ DOUTRINA DO EVANGELHO DE YESHUA mais eles não querem, estão com sua alma amarradas a doutrinas de igrejas e de achismos e sofsmas e altivez na mente.

11 de dezembro de 2010 às 21:59
Anônimo disse...

Em 1997 meu PASTOR PRESIDENTE, teve uma visão e transladamento espetacular, ele sonhou que estava entrando no inferno por permissão de Deus e um arcanjo enorme o guardava e ocultava seu espírito. Nisto ele entrou ee viu um cão de 3 cabeças (guardião do inferno chamado CERBERUS. Ele entrou lá e um ser angelical lindo estupendo o recebeu era o próprio Satanás, por que ele perguntou o anjo e ele disse isso a ele. Ele viu o trono de satanás com LILITH, uma princesa infernal maravilhosamente linda e sedutora dando ordem a classes de legiões de pombas giras, dizendo : Seduzam os homens, destruam casamentos, façam eles cairem nas suas concupsciências sexuais, deem o máximo do prazer sexual que uma carne pode dar a um homen. Meu Pastor viu orgaõs genitais masculinos , corpos espirituais sendo presos por correntes na direção do ventre das pombas - giras, (amarrando legiões de homens pelo sexo, essa é a função dessas legiões de demônios.

E depois viu um PRINCIPADO DE 3 METROS E MEIO, EM FORMA DE MORCEGO E VAMPIRO , URRANDO NO INFERNO SOU BELZEBU ,SENHOR DAS MOSCAS E PRÍNCIPE DAS RELIGIÕES NO MUNDO, VOU ENTRAR NAS IGREJAS PARA DESTRUIR A SÃ DOUTRINA E COLOCAR TODO TIPO DE DOUTRINAS LOUCAS SENHOR(FALANDO AO DIABO)

11 de dezembro de 2010 às 22:13
Anônimo disse...

ENTÃO TODO INFERNO ESTREMECEU E SATAN DEU UMA ORDEM : CUPRA-SE ISTO EM 1998.POR COENCIDÊNCIA 1998 E 666 + 666 + 666 = 1998 ANO SATANICO AONDE HOUVE ESSA REUNIÃO JUNTO COM UM ECLIPSE SOLAR.
FIQUEM TODOS NA PAZ.
profetadeyeshua@hotmail.com
igrejaprimitiva2010@hotmail.com

Fiquem todos na paz e grande luta contra BELZEBU, HADES, ABADOM está p começar !!!!!

11 de dezembro de 2010 às 22:16

Postar um comentário

SÓ DEUS FAZ...

DEUS faz. Mas você pode colaborar...
Só DEUS pode criar Mas você pode valorizar o que ele criou.
Só DEUS pode dar a vida Mas você pode transmiti-la e respeita-la.
Só DEUS pode dar a fé. Mas você pode dar o seu testemunho.
Só DEUS pode dar a paz. Mas você pode semear a união.
Só DEUS pode dar a força Mas você pode apoiar quem desanimou.
Só DEUS pode infundir esperança. Mas você pode restituir a confiança ao irmão.
Só DEUS pode dar o amor. Mas você pode ensinar o seu irmão a amar.
Só DEUS pode dar alegria. Mas você pode sorrir a todos.
Só DEUS é o caminho. Mas você pode indica-lo aos outros.
SÓ DEUS é a luz. Mas você pode fazê-la brilhar no mundo.
Só DEUS é a vida. Mas você pode dar aos outros a alegria de viver.
Só DEUS pode fazer o impossível. Mas você poderá sempre fazer o que for possível.
Só DEUS pode fazer milagres. Mas você pode fazer sacrifício.
SÓ DEUS pode fazer a semente do bem germinar. Mas você pode plantá-la no coração humano.
Só DEUS se basta a si mesmo. Mas ...ELE preferiu contar com você.
;
Related Posts with Thumbnails

Seguidores - Seja seguidor do blog de Deus -