QUE MARAVILHA!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009


ELE NOS TIROU DA POTESTADE DAS TREVAS E NOS TRANSPORTOU PARA O REINO DO FILHO DO SEU AMOR.
Colossenses 1.13


Os colossenses temiam as forças invisíveis das trevas, mas Paulo diz que os verdadeiros crentes foram transportados das trevas para a luz, da escravidão para a liberdade, da culpa para o perdão e do poder de satanás para o poder de Deus. Fomos resgatados de um reino rebelde para servirmos ao legítimo Rei. Nossa conduta deve refletir nossa nova submissão.

Maravilhoso!
Realmente é algo maravilhoso, o que acontece na vida daqueles que recebem Jesus como único e suficiente Salvador de suas almas e Senhor de suas vidas.
Antes de conhecermos Jesus, como o conhecemos hoje, vivíamos em nossos delitos e pecados e estávamos espiritualmente mortos. Andávamos em profundas trevas, sem nenhuma esperança com respeito à vida eterna com Deus.

Fomos resgatados de uma vã forma de vida. Muitos de nós atolados em uma vida totalmente desregrada, no mundo das drogas, crime, adultério, engano, mentira, roubo, fornicação, corrupção, feitiçaria, idolatria, infidelidade, e tantos outros pecados que nos mantinham afastados de Deus.

Mas, Jesus, sendo Deus, deixou a sua glória, veio ao mundo em forma de homem, morreu na cruz do Calvário, derramando seu sangue precioso, e através desse ato de infinito amor, abriu as portas para sairmos da escravidão e passarmos a viver como verdadeiros cidadãos dos céus.

Quando decidimos em nossos corações optar por Jesus Cristo, todos os nossos pecados são perdoados e apagados. Não importa quão negra era nossa alma pela ação nefasta e devastadora do pecado, ela tornou-se limpa e branca, alva mais que a neve. Fantástico!

Nenhum outro deus tem o poder de promover tão grande mudança e prodigiosa transformação de procedimentos. Mas, o verdadeiro Deus, o Criador de todas as coisas, o grande arquiteto do universo, aquele que vive e reina para todo o sempre, por meio do seu único e amado Filho e pela sua misericórdia que é de geração a geração, deu-nos o privilégio de sermos chamados de seus filhos, a partir do momento que decidimos aceitar tão grande e extraordinária salvação.

E você que ainda vive nas trevas do pecado, sem Deus, sem esperança, sofrendo e sendo dominado por satanás, abra o seu coração para Jesus entrar e fazer nele morada. Você conhecerá o grande poder de Deus em sua vida, receberá o perdão de todos os seus pecados, viverá em novidade de vida e também poderá dizer: QUE MARAVILHA!

SÚ E ALÊ SANTANA

1 comment

Gisele Resende disse...

Realmente. É uma maravilha o poder de Cristo em nossas vidas. Ele nos tira de toda a escuridão e nos faz descobrir o verdadeiro sentido da vida. De estarmos vivos!

“... Era necessário que Ele tornasse Jesus perfeito por meio do sofrimento a fim de que muitos, isto é, os seus filhos, tomassem parte da sua Glória. Pois é Jesus quem os guias para a Salvação... E agora Jesus pode ajudar os que são tentados, pois ele mesmo foi tentado e sofreu.”

Hebreus 2:10-18

2 de outubro de 2009 às 21:40

Postar um comentário

SÓ DEUS FAZ...

DEUS faz. Mas você pode colaborar...
Só DEUS pode criar Mas você pode valorizar o que ele criou.
Só DEUS pode dar a vida Mas você pode transmiti-la e respeita-la.
Só DEUS pode dar a fé. Mas você pode dar o seu testemunho.
Só DEUS pode dar a paz. Mas você pode semear a união.
Só DEUS pode dar a força Mas você pode apoiar quem desanimou.
Só DEUS pode infundir esperança. Mas você pode restituir a confiança ao irmão.
Só DEUS pode dar o amor. Mas você pode ensinar o seu irmão a amar.
Só DEUS pode dar alegria. Mas você pode sorrir a todos.
Só DEUS é o caminho. Mas você pode indica-lo aos outros.
SÓ DEUS é a luz. Mas você pode fazê-la brilhar no mundo.
Só DEUS é a vida. Mas você pode dar aos outros a alegria de viver.
Só DEUS pode fazer o impossível. Mas você poderá sempre fazer o que for possível.
Só DEUS pode fazer milagres. Mas você pode fazer sacrifício.
SÓ DEUS pode fazer a semente do bem germinar. Mas você pode plantá-la no coração humano.
Só DEUS se basta a si mesmo. Mas ...ELE preferiu contar com você.
;
Related Posts with Thumbnails

Seguidores - Seja seguidor do blog de Deus -