SERVIR A DEUS DE TODO CORAÇÃO

domingo, 20 de setembro de 2009


Não podemos dividir nosso coração entre DEUS e uma religião. Não podemos dividir nosso coração entre DEUS e sentimentos de ódio, tristeza, rancor, desejo de vingança, etc. Temos que chegar na presença de DEUS e nos entregar de corpo, alma e espírito sem reservas, e só assim seremos considerados verdadeiros adoradores. Não podemos deixar que os sentimentos da alma nos impeçam de sentir a presença do DEUS Todo Poderoso.

Exemplo: A pessoa entrega a sua vida para DEUS e está servindo ao Senhor alegremente em uma determinada igreja. Mas um dia ela lê Mateus 21:12: “E entrou JESUS no templo e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo...”. A pessoa pensa: “se o Senhor JESUS expulsou é porque isso não o agrada, e eu congrego numa igreja que faz isso”. Pronto, é o bastante! Aquela pessoa chega à igreja e não se sente bem, não se sente à vontade para servir ao SENHOR. Aquela situação passa a incomodá-la de tal maneira que ela já não sente mais a presença de DEUS como antes.

E a partir do momento que você deixa qualquer outro sentimento, que não seja a adoração, ocupar o seu coração, você começa a esfriar na fé, isso caracteriza a falta da presença de DEUS.

Não são poucas as pessoas que estão na igreja e já não sentem mais a presença de DEUS, o prazer em estar na igreja, louvar, ler a Palavra. Na maioria das vezes por causa de uma situação que aconteceu ou está acontecendo, a pessoa não concorda e não se sente mais a vontade para buscar a DEUS.

Se você tem pensado em desistir, não faça isso. Ore a DEUS e peça ajuda. Se você já não se sente bem na igreja onde você está, converse com o seu pastor, explique a sua situação. Se por acaso não houver entendimento, visite outras igrejas, encontre uma que te respeite, que pregue o Evangelho genuíno, onde você se sinta bem para servir ao Senhor com um coração perfeito e uma alma voluntária.

Irmãos, volte a ser um verdadeiro adorador, volte ao primeiro amor. Se você quiser conversar conosco nos procure na nossa sede estadual do Rio de Janeiro. Você vai nos encontrar diariamente nesse endereço, e será para nós um grande prazer poder te ajudar, em nome de JESUS.

3 comentários

Unknown disse...

OLÁ, APENAS ESTOU PASSANDO POR UMA COISA SEMELHANTE DA QUE FOI ESCRITA AI EM CIMA, PASSO POR DIFICULDADES ESPIRITUAIS, ESTOU FRACO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ORAR MAIS DA FORMA CORRETA, POR FAVOR, PEÇO QUE SE ALGUÉM SENTIR NO CORAÇÃO DE ORAR POR MIM, EU ACEITO, POIS ACEITO TUDO QUE VEM DE DEUS, DEUS É TUDO, AJUDEM-ME, SOMENTE COM UMA SIMPLES ORAÇÃO, PORQUE SEI QUE UMA SIMPLES ORAÇÃO FUNCIONA MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA, OBRIGADO PESSOAL, OBRIGADO.

16 de novembro de 2010 às 10:48
Anônimo disse...

13/07/2012 meu nome e caio cesar tenho 17 anos de idade estou pedindo oraçao para vcs por que a dificuldade a luta a adiversidade a briga as bebidas e etc estao me dominando como o diabo que eu quero ser mudado transformado purificado e remido pelo sangue do cordeiro jesus cristo::: as portas estao fechadas o meu coraçao esta fechado trancado eu quero ser transformado eu quero rasgar meu coraçao para deus eu quero que ele invade meu coraçao so que eu nao tenho forças para com isso eu estou precisaqndo de ajuda muita oraçao...............................................................e etc...................................................

13 de julho de 2012 às 20:44
Anônimo disse...

e triste quando distanciado de Deus, eu vivo isso e o meu coração esta destronado penso aos irmãos que horem por mim.

27 de setembro de 2014 às 17:00

Postar um comentário

SÓ DEUS FAZ...

DEUS faz. Mas você pode colaborar...
Só DEUS pode criar Mas você pode valorizar o que ele criou.
Só DEUS pode dar a vida Mas você pode transmiti-la e respeita-la.
Só DEUS pode dar a fé. Mas você pode dar o seu testemunho.
Só DEUS pode dar a paz. Mas você pode semear a união.
Só DEUS pode dar a força Mas você pode apoiar quem desanimou.
Só DEUS pode infundir esperança. Mas você pode restituir a confiança ao irmão.
Só DEUS pode dar o amor. Mas você pode ensinar o seu irmão a amar.
Só DEUS pode dar alegria. Mas você pode sorrir a todos.
Só DEUS é o caminho. Mas você pode indica-lo aos outros.
SÓ DEUS é a luz. Mas você pode fazê-la brilhar no mundo.
Só DEUS é a vida. Mas você pode dar aos outros a alegria de viver.
Só DEUS pode fazer o impossível. Mas você poderá sempre fazer o que for possível.
Só DEUS pode fazer milagres. Mas você pode fazer sacrifício.
SÓ DEUS pode fazer a semente do bem germinar. Mas você pode plantá-la no coração humano.
Só DEUS se basta a si mesmo. Mas ...ELE preferiu contar com você.
;
Related Posts with Thumbnails

Seguidores - Seja seguidor do blog de Deus -