O GPS DE DEUS !

terça-feira, 4 de agosto de 2009


“Quando desviares para direita e quando desviares para esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: ‘Este é o caminho, andai por ele’.” (Isaías 30.21).


Meu esposo trabalha numa empresa de ônibus de nossa cidade fazendo o monitoramanto da frota com GPS. Trata-se do rastreamento de frota que utiliza a moderna tecnologia GPS (Global Positioning System), em inglês sistema de posicionamento global, para rastreamento e localização da frota por satélite, e os recursos da telefonia celular (GSM/GPRS) para transmissão de dados. Essa nova ferramenta, permite ao operador monitoramento eficaz da frota, com informações precisas, em tempo real. Além disso, permite ainda acompanhamento de eventos em cada veículo minuto a minuto, otimizando os recursos de trabalho na empresa e dando qualidade de transporte a seus clientes.

A ideia é fantástica e se assemelha ao comportamento de Deus para com seus filhos. Desde o ventre da sua mãe, Ele planejou o caminho em que você deveria andar.
O Senhor pensou cuidadosamente no seu trajeto, nas dificuldades das esquinas e cruzamentos da vida, nos possíveis acidentes de percurso e até no combustível para levar você ao destino desejado por Ele.
Mas, infelizmente, muitas vezes tomamos decisões isoladas, sem a orientação do nosso “GPS”, Deus. Ignoramos a voz do Pai e seguimos na direção errada. Assim como no trânsito, isso também pode nos trazer prejuízos. O tempo perdido é um deles. Sem saber a direção certa e em meio a tantas dúvidas, andamos muito mais. São voltas e voltas em busca do alvo. As dificuldades também são bem maiores quando você não conhece o caminho. As barreiras podem atrapalhar a sua passagem. Agora, o mais interessante disso tudo é que assim como o GPS, Deus também refaz os planos e nos leva aonde, verdadeiramente, precisamos ir. A misericórdia do Senhor é tão grande que Ele não leva em consideração os nossos erros. O Pai quer que o filho alcance a plenitude. Então, mesmo que você tenha tomado direções erradas em sua vida, não perca a esperança e não pare no caminho. Deus está no comando e vai lhe reconduzir ao caminho certo.

Amados irmãos, deixe que Deus com seu GPS divino, conduza sua vida e o leve ao melhor caminho que é estar sempre na sua presença!!Aleluia!

p.s. Dedico esta mensagem a meu esposo(Alê) que além de ser um homem segundo o coração de DEUS, é diligente no trabalho que o Senhor o concedeu.

SANTANA

0 comments

Postar um comentário

SÓ DEUS FAZ...

DEUS faz. Mas você pode colaborar...
Só DEUS pode criar Mas você pode valorizar o que ele criou.
Só DEUS pode dar a vida Mas você pode transmiti-la e respeita-la.
Só DEUS pode dar a fé. Mas você pode dar o seu testemunho.
Só DEUS pode dar a paz. Mas você pode semear a união.
Só DEUS pode dar a força Mas você pode apoiar quem desanimou.
Só DEUS pode infundir esperança. Mas você pode restituir a confiança ao irmão.
Só DEUS pode dar o amor. Mas você pode ensinar o seu irmão a amar.
Só DEUS pode dar alegria. Mas você pode sorrir a todos.
Só DEUS é o caminho. Mas você pode indica-lo aos outros.
SÓ DEUS é a luz. Mas você pode fazê-la brilhar no mundo.
Só DEUS é a vida. Mas você pode dar aos outros a alegria de viver.
Só DEUS pode fazer o impossível. Mas você poderá sempre fazer o que for possível.
Só DEUS pode fazer milagres. Mas você pode fazer sacrifício.
SÓ DEUS pode fazer a semente do bem germinar. Mas você pode plantá-la no coração humano.
Só DEUS se basta a si mesmo. Mas ...ELE preferiu contar com você.
;
Related Posts with Thumbnails

Seguidores - Seja seguidor do blog de Deus -